Mega acumula outra vez e vai pagar 200 milhões!

Em pleno carnaval, os apostadores brasileiros devem ficar de olho na modalidade lotérica mais popular do Brasil. A Megasena acumulou em plena semana momesca e nenhum apostador conseguiu pular o carnaval de bolso cheio. Em compensação, na próxima quinta, quando estiver de ressaca da folia, ele poderá mudar de vida para sempre.

A Megasena costuma, todos os anos, realizar a Megasemana de Carnaval, onde um sorteio extra acontece justamente na semana que antecede os festejos carnavalescos. Este ano, o concurso extra não aconteceu, apenas os sorteios regulares na quarta e no sábado foram feitos, mas ninguém conseguiu acertar as sequências escolhidas aleatoriamente.

E o resultado do sorteio deste sábado – 07-20-38-43-45-53 – causou este efeito colateral maravilhoso: 200 milhões de reais de premiação, para aqueles sortudos que conseguirem adivinhar os números que serão escolhidos um dia após a quarta de cinzas.

É dinheiro demais, aqui ou em qualquer lugar do mundo. Mesmo com o dólar nas alturas, o vencedor poderá levar para casa – se por acaso for o único vencedor, é claro – a pornográfica quantia de 45 milhões de dólares! Consegue imaginar o que é isso?

É quase o cachê que o super astro de Hollywood Tom Cruise recebe quando realiza dois filmes da série de sucesso Missão Impossível. E você não precisará arriscar sua vida como faz o norte americano, que já voou fora do avião, caiu com um helicóptero, pilotou motos sem capacete e pulou o vão entre prédios para arrecadar esta fortuna. Tudo sem dublês!

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton vai ficar com inveja sua, já que ele recebe – por ano – 5 milhões a menos do que o valor deste prêmio. Você poderia, no entanto, comprar o lindo apartamento no Central Park, Nova Iorque, da cantora Madonna. Só não ia sobrar um tostão depois disso...

Percebeu o quanto a quantia é obscena? O feliz ganhador entrará para o time dos milionários deste país. Frequentará grandes festas, participará dos carnavais ao lado de muitas celebridades, nos camarotes mais cobiçados. Não faltarão maneiras de curtir a vida em grande estilo, daqui pra frente.

Este ano, a Megasena não pagou nenhum premio próximo a este valor. O sorteio regular que entregou quantia mais próxima disso aconteceu em outubro de 2019, quando o feliz vencedor recebeu “apenas” 40 milhões de reais. Além, é claro, da cobiçada Mega da Virada, em dezembro, que distribuiu 300 milhões a 4 sortudos.

Se você se interessou, não deixe para depois do carnaval. Jogue pela internet e cruze os dedos, nada de enfrentar fila para concorrer a esta bolada. Escolha um bom e confiável site – há alguns excelentes – e escolha seus números favoritos.

Para jogar na Megasena é muito fácil. O apostador escolhe 6 entre 60 números em sequência, por volante, e paga apenas R$ 4,50. Os sites online costumam aceitar transferências bancárias, serviços como o Picpay ou o Paypal, além de cartões de crédito e boletos bancários. Estes últimos, não são indicados no momento, já que bancos e lotéricas não estão funcionando durante o carnaval.

As chances de você acertar são pequenas. Mas para conseguir ganhar, só jogando, não é? Uma aposta simples te dará 1 chance em quase 51 milhões de adivinhar os 6 números. Se você marcar 7, 9, 11 – até 15 pode – as suas chances aumentam muito, é claro, mas o preço da aposta sobe junto, custa até cerca de 22 mil reais. Se você é pé quente, jogue na Mega e boa sorte!

 

 

 

 

 

 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.