quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 08:39h Quem

Veja como estão as crianças de “Dennis, o pimentinha” 24 anos depois

Mason Gamble, Amy Sakasitz e Kellen Hathaway viveram Dennis, Margareth e Joey no clássico infantil de 1993

Há 24 anos estreava um dos clássicos infantis mais amados pelo público, seja entre baixinhos como grandinhos. Dennis, o Pimentinha, inspirado na tirinha do personagem-título criado por Hank Ketcham

No longa, dirigido por Nick Castle e produzido por John Hughes (de obras-primas como Esqueceram de Mim Beethoven: O Magnífico), não tem como não rir com a mistura de ação, humor e drama.

Sr. Wilson (vivido pelo saudoso Walter Matthau) tem como vizinho o espoleta Dennis Mitchel (o fofíssimo Mason Gamble), garotinho que sempre se envolve em confusões. Amigo dos divertidos Joey (Kellen Hathaway) e Margaret (Amy Sakasitz), Dennis acabará parando nas mãos de um bandido perigoso, porém desastrado (o incrível Christopher Lloyd, famoso por viver o dr. Emmet Brown da franquia De Volta para o Futuro).

Entre os atores, só quem seguiu carreira no cinema e na TV foi Gamble, que viveu o protagonista Dennis. Seu último trabalho foi no filme Golf in the Kingdom. Já Amy (a Margareth do longa), saiu de cena em 1996. Já Kellen (o fofo Joey), parou de atuar em 1997, três anos após a estreia de Dennis, o Pimentinha.

Confira antes e depois dos atores mirins:

Amy Sakasitz viveu Margareth Wade em Dennis, o Pimentinha (1993) (Foto: Reprodução)

Kellen Hathaway viveu Joey em Dennis, o Pimentinha (1993) (Foto: Reprodução)

Kellen Hathaway, Amy Sakasitz e Mason Gamble viveram Joey, Margareth e Dennis em Dennis, o Pimentinha (1993) (Foto: Reprodução)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.