quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020 09:29h Portal G37

Vereador César Tarzan denuncia a falta de vagas das séries iniciais na rede de ensino estadual em Divinópolis.

Dezenas de moradores do bairro Interlagos estiveram na ultima terça-feira na Câmara Municipal de Divinópolis alegando que está faltando vagas na Escola Estadual Lauro Epifânio no bairro Interlagos. Em um dos casos, uma criança de 6 anos de idade que reside próximo da escola, foi designada para estudar na Escola Estadual Luiz de Melo Viana Sobrinho no bairro Porto Velho, onde a família alega que não tem condições de estar levando e buscando a criança devido o maior deslocamento. Em Seu discurso o Vereador Cesar Tarzan pediu o apoio do Deputado Estadual Cleitinho Azevedo para que ajude buscar uma solução junto à secretaria estadual de ensino.

O relato da moradora do bairro Interlagos Thauane Cristina Souza, que seu filho, Gustavo Henrique Souza, que completará 6 anos em Abril, estudou no ano passado no CMEI José Cristóvão no bairro Interlagos, portanto já era previsto que neste ano, seu filho teria que estudar na Escola Estadual Lauro Epifânio, sendo a escola mais próxima de sua residência.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.