sexta-feira, 5 de Julho de 2019 21:37h Portal G37

Vereador que matou sobrinho a tiros em Pedra do Indaiá é preso em Divinópolis.

O Vereador Antônio Marcos Silva (PT), mais conhecido como “Tonho Marco”, que matou a tiros o sobrinho, de 21 anos, na data de 29 de junho de 2019, após uma discussão familiar em Pedra do Indaiá, foi preso por volta das 19h30 de hoje em Divinópolis pela Polícia Civil. Sobe o Comando do Delegado Dr Lucélio Silva da Polícia Civil da cidade de Santo Antônio do Monte, através da ação conjunta de policiais das delegacias de Santo Antônio do Monte e Divinópolis.

A Policia Civil teve informações que o autor estava internado em um hospital em Divinópolis. Com a ajuda de policiais da Regional de Divinópolis cedidos pelo Delegado Regional Dr. Leonardo Moreira Pio, o autor foi localizado e preso. Não houve resistência. A escolta está sendo feita por policiais civis, mas será assumida pela SEAP.
O inquérito já se encontra concluso ao judiciário, todas as testemunhas e a vítima sobrevivente tiveram suas oitivas realizadas. Todos os laudos periciais já foram requisitados. Agora o procedimento vai tramitar no judiciário, estando o preso à disposição da justiça.


 

 

 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.