quinta-feira, 5 de Julho de 2018 14:00h Atualizado em 5 de Julho de 2018 às 12:14h. LUCAS ALCÂNTARA

Vereador tenta ganhar autorização para colocar obra de arte em Divinópolis

A peça, cedida gratuitamente, foi impedida de ser colocada em pontos turísticos da cidade

Lucas Alcântara

O vereador de Divinópolis, Cleitinho Azevedo (PPS), tenta ganhar na justiça a autorização para inserir a obra de arte ‘Eu amo Divi’ em algum ponto da cidade. De acordo com o parlamentar, a peça foi cedida gratuitamente por um artesão em meados do ano passado, próximo ao aniversário de Divinópolis, e tem como intuito estimular o turismo na região. Cleitinho ainda explicou que tentou colocar a peça na prefeitura e também no bairro Bom pastor, mas foi impedido pelo Ministério do Meio Ambiente. A tentativa agora é ganhar autorização para então introduzi-la na praça da Catedral.

“Foi ganhado, então não posso ficar com uma obra de arte dessas guardada, pois é muito bonita. É preciso dizer que não estou somente preocupado com essa questão. Me preocupo com a saúde, educação, segurança e com a cultura. Mas essa obra precisa ser divulgada”, afirmou.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.