Vereadora Lohanna França lança mais uma novidade em seu mandato.

Gabinete Virtual, para atender a população que não pode ir até a Câmara.

22 FEV 2021

A arte de fazer política ganha novos formatos e desafia os políticos a ficarem ligados também em inovações tecnológicas. Na Câmara Municipal de Divinópolis, a Vereadora Lohanna França, já colhe frutos da era digital no seu mandato no legislativo municipal com o uso de aplicativo (app) #TEMMEUVOTO, que a deixa em contato direto com eleitores, recebendo demandas e informando a pauta dos trabalhos. O app também permite ao cidadão opinar nos projetos que serão votados, sugerir outros e ainda apontar os problemas da cidade.

Estreante como vereadora, Lohanna França é muito engajada no uso das mídia digitais e pensando em um modo ainda mais facilitador para as pessoas que ainda tem dificuldades de um contato próximo devido ao tempo, distância ou horário de trabalho, a partir de março de 2021, iniciará os atendimentos também por chamada de vídeo de WhatsApp: o Gabinete Virtual, para atender a população que não pode ir até a Câmara, em horário especial.

“O WhatsApp é um aplicativo que praticamente todo mundo usa, é simples e fácil de mexer!”, acrescentou a Vereadora.

Lohanna espera que esse diálogo se torne um hábito do eleitor, que ele fiscalize e mande sugestões de melhorias da cidade, pois ele tem um papel fundamental no mandato.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.