terça-feira, 14 de Maio de 2019 14:26h Portal G37

Vereadores de Divinópolis participam do 36o Congresso Mineiro de Municípios.

 

O Congresso Mineiro de Municípios, tradicional evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e que já consagrou a sua marca na agenda municipalista do país, chega à sua 36ª edição com o tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”.

A extensa gama de debates em torno destas pautas consolidam um ano de muito trabalho e empenho da gestão da AMM para conquistar os direitos constitucionais dos municípios, após os inúmeros atrasos nos repasses de verba do Governo do Estado.

Os vereadores Matheus Costa (CIDADANIA) e Raimundo Nonato (PDT) estiveram presentes representando o município de Divinópolis, buscando soluções, recursos e capacitação para a cidade. Segundo os parlamentares, temas como Mais Médicos (Mais Brasil), Reforma Política, Economia Criativa e Desenvolvimento Econômico foram as principais pautas do Congresso.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.