Divinópolis

1º Fórum de Gestão Fazendária do Centro-Oeste acontece dia 13 de junho em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), relembra que, na próxima segunda-feira (13/6), será realizado o 1º Fórum de Gestão Fazendária do Centro-Oeste. Sua realização compõe parte das festividades de comemoração aos 110 anos de emancipação político-administrativa de Divinópolis.

Os interessados podem se inscrever pela plataforma Sympla, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/1-forum-de-gestao-fazendaria-do-oeste-de-minas/1574744. O evento terá início às 9h no Centro Administrativo do Sicoob Divicred, localizado na rua Rinaldo Martins Braga, nº 201, bairro Jardim Brasília. 

Na primeira atividade, às 9h30, o atual subsecretário da Receita do município de Maricá, no Rio de janeiro, ex-superintendente da Secretaria da Receita Federal e ex-secretário de Fazenda do Rio de Janeiro e Niterói, César Augusto Barbiero abordará em sua apresentação o tema “Esforço Fiscal dos Municípios – um desafio para os gestores”. 

Em um segundo momento, às 13h30, Lucy Fátima de Assis Freitas tratará da temática “Contabilidade Pública, os avanços necessários para o município”. Ela foi contadora da Prefeitura de Belo Horizonte, é membro do Comitê Permanente da Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CPCASP) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e professora de Pós graduação e Capacitação em Finanças Públicas e Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

A mediação será feita pelo secretário municipal de Fazenda, Gabriel Vivas. O público alvo do Fórum são os secretários de Fazenda, diretores de arrecadação, auditores fiscais municipais, contadores públicos, tesoureiros e demais servidores da Secretaria de Fazenda.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.