Divinópolis

200 crianças da rede municipal vão ao Teatro Gravatá em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal e Educação (Semed), informa que, na última segunda-feira (4/7), alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Jesus Pereira e Herbert de Souza, e a Escola Municipal São Sebastião foram ao Teatro Municipal Usina Gravatá.

A ida ao teatro pelas instituições ocorreu a tarde, com o objetivo de proporcionar um momento de interação, cultura e lazer, onde 200 crianças, além de suas professoras, assistiram à peça teatral “Pequeno Príncipe”, encenada pelo artista Juvenal Bernardes.

Segundo Angelita Oliveira, coordenadora do Centro de Referência da Educação Infantil, esse passeio ao teatro auxiliou em diferentes aspectos o crescimento das crianças. “Foi um jeito de explorar, a imaginação, um novo ambiente, despertando o desejo pelo conhecimento, através do entretenimento, adquirindo informação de uma maneira divertida e estimulante,” finalizou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.