Divinópolis

Abertas inscrições para Prêmio Mulher de Negócios 2022 em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que a estão abertas inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022. Este concurso tem o propósito de reconhecer histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres.
 
As inscrições são gratuitas e já estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de julho através deste link https://cloud.cliente.sebrae.com.br/sebraedelasinscricao. O concurso possui três categorias e requisitos necessários para concorrer:
– Microempreendedora Individual (MEI): mulheres que tenham negócio formalizado com faturamento máximo anual de até R$ 81 mil por ano.
– Produtora Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras.
– Pequenos Negócios: proprietárias de micro e pequenas empresas que tenham faturamento anual de R$ 82 mil até R4 4,8 milhões.
 
As empreendedoras divinopolitanas que quiserem se inscrever e/ou tiver alguma dúvida ou dificuldade no ato da inscrição, podem procurar pessoalmente a Sala do Empreendedor que está instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na avenida Getúlio Vargas, 121 no Centro. Outro ponto de apoio é a sede da Semdes, que fica localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, na avenida Paraná, nº 2.601, no bairro São José.
 
Mais informações podem ser obtidas neste link https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empreendedorismofeminino/premiomulherdenegocios2022 .
 
Etapas e premiação:
 
A premiação é dividida em três etapas: estadual, regional e nacional. Na etapa estadual serão escolhidas três candidatas por estado, uma em cada categoria. Em seguida, as candidatas serão avaliadas por um júri regional durante a etapa regional, e as selecionadas seguirão para a etapa nacional.
 
Já na etapa nacional, as 15 vencedoras regionais, sendo três vencedoras por categoria para cada uma das cinco regiões brasileiras, estarão automaticamente classificadas para a final nacional da premiação.
 
As nove ganhadoras nacionais serão conhecidas em novembro, durante solenidade na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF). Elas terão direito a uma viagem para participar de uma missão técnica com foco em capacitação, além de mentoria, aparelho de última geração (tablet ou celular) e o troféu.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.