Divinópolis

Assinada ordem de serviços para construção da quadra na Escola do Buritis em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), informa que foi assinada hoje (13/7) a ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Benjamin Constant, localizada na comunidade Buritis.

De acordo com o secretário de Fiscalização de Obras, Paulo José Silva, a empresa vencedora da licitação tem prazo de 60 dias para a elaboração do projeto executivo de construção da quadra e da cobertura. Somente após aprovação deste projeto pela Semfop é que a construção iniciará.

A vencedora do Processo Licitatório nº 093/2022, Concorrência nº 04/2022, foi a empresa Consill – Construtora Irmãos Lara Ltda que apresentou proposta no valor de R$ 1.062.868,68.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.