Divinópolis

Bibliotecas Públicas realizam mais uma edição do “Café com Letras”: aprendizado com aroma em Divinópolis

A Administração Municipal, por meio das Bibliotecas Públicas, realizou na última quinta-feira (30/06), mais uma edição do Projeto “Café com Letras”. O evento, que faz parte da programação anual das bibliotecas, proporciona um aprendizado com aroma, e é uma oportunidade de crescimento e aprimoramento profissional da equipe.

Esse ano, em época de festejos juninos, o Café com Letras ganhou uma cara diferente. As atividades aconteceram em ritmo de festa, com bandeirinhas, balões e até um correio elegante, que aqueceram o clima, despertaram o raciocínio e provocaram uma mistura de diversão e aprendizagem.

Houve uma rica troca de experiências sobre edição de vídeo; treinamento da pronúncia da língua inglesa, focado em nomes de livros e escritores que fazem parte do acervo das Bibliotecas Públicas; além de aprendizagem de técnicas de encadernação, confecção de agendas, blocos e cadernos.

Durante todo o dia, os servidores participaram de oficinas ministradas pelos próprios colegas. A realização do Café com Letras comprova que as Bibliotecas Públicas são organizações em constante movimentação, que estão sempre em busca de alternativas para manterem vivas as diversas atividades que oferecem à população. É importante destacar que, durante o evento, o atendimento aos leitores não foi interrompido, pois os funcionários participaram das oficinas, em forma de revezamento.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.