Divinópolis

Câmara Municipal de Divinópolis emite Nota de Pesar pelo falecimento de “Coronel Faria”

Nesta verdade dolorosa da morte de Pedro Magalhães de Faria, seu perecimento é mais que uma despedida inesperada mas uma ausência que deixa uma lacuna na história de Divinópolis.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., em nome dos vereadores da 25 Legislatura, manifesta o imenso pesar pelo falecimento de um ícone e lenda do jornalismo divinopolitano, diretor-proprietário por mais de 3 décadas do Jornal Agora, sócio-fundador da rádio Sucesso/FM e do grupo de comunicação PEMAFA, Pedro Magalhães de Faria, sempre lembrado por Coronel Faria, ocorrido na noite do dia 04 de junho de 2022.

“Manifestamos nossa tristeza e solidariedade à sua esposa e companheira de jornada, a jornalista Sônia Terra, seus familiares, em especial aos filhos, netos, bisnetos e amigos. Também a nossa solidariedade à Polícia Militar de Minas Gerais pela perda de um digno representante da corporação que foi o Tenente-Coronel Pedro Magalhães de Faria.”, destacou, consternado, o Presidente Eduardo Print Jr.

Nesta verdade dolorosa da morte de Pedro Magalhães de Faria, seu perecimento é mais que uma despedida inesperada mas uma ausência que deixa uma lacuna na história de Divinópolis.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., determinou luto oficial no legislativo e bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem a Pedro Magalhães de Faria.

Foto tirada recentemente na Câmara Municipal de Divinópolis, no lançamento do livro do Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos. 

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.