Polícia

Polícia Civil investiga professor por estupro de vulnerável

Nesta terça-feira (8/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Coroaci, região Leste do estado, mandado de busca e apreensão domiciliar expedido contra um professor, de 37 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Na ocasião, policiais arrecadaram materiais que irão auxiliar na apuração do caso.

O inquérito policial foi instaurado após denúncia de que o suspeito, durante aulas de educação física, teria cometido ato libidinoso – diferente da conjunção carnal – com alunas menores de 14 anos.

Durante as investigações, que contam com a colaboração do Conselho Tutelar, o suspeito foi afastado do cargo, tendo a Polícia Civil representado à Justiça pelo mandado de busca e apreensão contra o investigado.

As investigações continuam.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.