Divinópolis

Creas promove evento em prol às mulheres

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou ontem (29/3), um encontro com o grupo de mulheres que estão sendo acompanhadas na prestação de serviços comunitários.

O encontro ocorreu às 14h, para 13 participantes, e foi promovido pela equipe técnica do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), em parceria com a Ceapa (Programa Central de Acompanhamento de Alternativas Penais).

A ação teve como objetivo levar as mulheres refletirem sobre as possibilidades de transformações como novo ser em evolução e foi realizada como forma de encerramento ao mês da mulher.

As participantes foram orientadas sobre os benefícios do Cadastro Único, receberam brindes e fizeram um momento de confraternização. Além disso, foi desenvolvido um trabalho manual com pingentes em miçangas, relativo ao tema.

Segundo a coordenadora do Creas, Eliana Guimarães, “em encontros como esses, as participantes têm a oportunidade de compartilhar experiências e superações. Tudo isso permite que elas se tornem mais fortes para superar novos desafios, em grupo”, ressaltou.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.