Divinópolis

Cronograma da operação tapa-buracos em Divinópolis

Hoje (30/3) o serviço atenderá a 19 vias públicas.

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), continuamente realiza o serviço de recomposição asfáltica em todos os bairros da cidade com o objetivo de atender à demanda por reparo no asfalto.

A operação é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. De acordo com a secretaria, cinco equipes trabalham neste dia no município para melhorar as condições da malha asfáltica. 

Localidades atendidas

A reconstituição do pavimento asfáltico, que sofreu desgastes causados pela chuva intensa, pela ação do tempo e pela própria rodagem dos veículos, termina na avenida a Amazonas e avança pelas ruas Paulino Rosa, Cabo Frei Orlando e Cabo Heitor Santos, no Realengo, Santa Catarina, Pará e Cel. João Notini e pela avenida Divino Espírito Santo, no Centro.

No Jardim das Oliveiras, os pontos que são recapeados são as ruas Mar-e-Terra e Castelhanos. Dali a manutenção viária se dirige às ruas Limeira, no Jardinópolis, e Ipiranga, no Manoel Valinhas, e desde a avenida Conselheiro Antônio Nascimento até a rua Orozimbo Chagas, no Danilo Passos.

A restauração de buracos, desnivelamentos e demais imperfeições causadas por tráfego de veículos e ações climáticas é também realizada nas ruas José Teodoro Ferreira, no Santa Rosa, e Amim José Barreto, no Jardim Belvedere II, e nas avenidas Brasília, no Bela Vista, Roselândia e Asa Delta, no Quintino.

Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.