Divinópolis

Divinópolis é finalista do prêmio “Destaques Maio Amarelo 2022”

A Prefeitura de Divinópolis, destaca que a Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) é finalista do prêmio “Destaques Maio Amarelo 2022” organizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

Pelas ações realizadas em prol deste movimento em prol de um trânsito mais seguro, Divinópolis é finalista na categoria “Setor Público”. De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, “é com grande alegria que recebemos esta notícia de que somos finalistas neste prêmio tão importante. Para toda equipe, já é um reconhecimento!”, destacou.

A premiação faz parte da solenidade de encerramento do Movimento Maio Amarelo 2022 que acontecerá no dia 21 de junho, às 18h30 no Auditório da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

O evento reunirá autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana de todo o país que marcaram as ações do Maio Amarelo 2022.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.