Divinópolis

Em parceria com o Sindicato Rural de Divinópolis CSSJD recebe doação de valor arrecadado na Queima do Alho

Evento fez parte das comemorações de 50 anos da Divinaexpô e beneficiou instituições filantrópicas e crianças em tratamento de saúde

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD esteve presente  no evento de entrega da arrecadação da Queima do Alho da Divinaexpô. A instituição foi representada pelo Assessor de Comunicação, Rubens Souza Cabral, que recebeu das mãos do presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Sr. Irajá Nogueira, a a doação na quantia de R$ 5 mil. Neste ano, a Queima do Alho beneficiou o CSSJD e outras 11 instituições filantrópicas, além de 5 crianças em tratamento de saúde. 

Neste ano, o evento fez parte das festividades de 50 anos da Divinaexpô, e valorizou a culinária típica das comitivas e a cultura sertaneja. 

Durante o evento de entrega das doações, Irajá Nogueira agradeceu as pessoas que participaram da ação e destacou a luta das entidades filantrópicas e das famílias com crianças em tratamento de saúde. “A missão do Sindicato Rural, das comitivas que doaram o seu trabalho, foi colaborar com as entidades, as pessoas e principalmente auxiliar vocês (instituições) na assistência. Nós não conseguimos cuidar (das pessoas), mas as entidades e essas pessoas (que cuidam das crianças em tratamento de saúde) possuem esse dom”. 

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece ao Sindicato Rural de Divinópolis, na pessoa do Presidente, Sr. Irajá Nogueira, não apenas pela doação, mas pela oportunidade de vincular a marca do CSSJD a um evento como a Divinaexpô, considerado o maior rodeio do Estado de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.