Divinópolis

Emop realiza treinamento em operação e manutenção de roçadeiras em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, destaca que a Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) realizou, nos dias 24 e 25 de março, um treinamento em operação, manuseio e manutenção de roçadeiras, em conformidade com a NR 12 e NR 06 – Portaria Nº 3214, de 08/06/1978.

O curso ministrado pelo Sistema Faemg (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – FAEMG, SENAR E INAES) e teve como objetivo habilitar, capacitar e qualificar os participantes na operação de roçadeiras com os devidos cuidados.

Durante o curso também foi demonstrado os equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários ao trabalho, que favorecem sempre a segurança do operador, dos pedestres e veículos que transitam em vias públicas e também a importância do manuseio correto, limpeza e manutenção diária dos equipamentos para maior durabilidade e produtividade.

O diretor da Emop, Lucas Vivas, destaca que a empresa preza sempre pela qualidade dos serviços prestados e principalmente pela segurança de seus colaboradores, para isso a empresa inova sempre em capacitação e qualificação de seus colaboradores. “Conquistar melhorias sociais e profissionais na empresa é o nosso objetivo, sempre priorizando a saúde, segurança, integridade e o bem-estar dos nossos colaboradores”, salientou.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.