Divinópolis

Grande final do Circuito Cidade Conecta ocorre neste sábado em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que neste sábado (16/7), acontecerá a grande final do Circuito Cultural Cidade Conecta, a partir das 13h, na Praça do Santuário.    

Após realização das duas primeiras etapas, no estacionamento do Teatro Usina Gravatá, e no final da rua Pitangui, onde diversos artistas se apresentaram para milhares de pessoas, a etapa final promete bastante.

As apresentações, em diversas modalidades como dança, música e grafite, iniciam a partir das 14h. Após duas semifinais, 10 bandas, cinco grupos de dança e seis desenhistas concorrem por três vagas para se apresentar no Festival Conecta, que acontece dia 27 de agosto,  além da premiação em dinheiro de até R$ 1.500, e outros prêmios. 

Assim como em ambas semifinais, os artistas serão avaliados pelo público e por um júri técnico. Irão se apresentar nas seguintes modalidades:

Grafite: 
William Crispim, Jardel Júlio, Breno Chiodi, Williane Santos, Mika e Gabriel Roncali.

Dança:
Grupos WM CRW, Tríplice, Suburbano: Trabalho Duro, Black Dragons e Suburbano: Essence.

Música:
Welder Miranda, banda Mister Jukebox, XLVXS, Lucas Rainã, Tressete, Suh Silva, Yeda Labrunie, Rafa Bicalho, Dois Melos e Pedro Fernandes.

O circuito cultural também terá uma feira gastronômica, organizada pelo Prato da Casa, sorteio de ingressos para o Festival Conecta e a partir das 18h30, show da banda mineira Daparte, encerrando o evento com o grande anúncio dos vencedores do Cidade Conecta.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.