Divinópolis

Iniciada reforma no vestiário e portaria do Parque da Ilha

A Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), anuncia que foram iniciadas ontem (31/3), as obras de reforma da portaria, vestiário e de acessibilidade no Parque Ecológico Sebastião Gomes Guimarães – “Parque da Ilha”.

A licitação foi realizada no dia 10 de março e definiu como vencedora do Processo Licitatório 10/2022, a empresa Minascon Engenharia, que será responsável por executar obras no prazo máximo de quatro meses. Os recursos são provenientes de indicações parlamentares por meio de Transferência Especial, do então deputado, Fabiano Tolentino.

Para a revitalização do espaço, serão realizadas diversas intervenções na guarita da portaria e no vestiário, como: nova pavimentação poliédrica, meio fio, capina, troca de janelas e portas, reforma total dos banheiros, pintura de paredes, instalação de novas grades e portões, instalação de novo bebedouro e novos bancos, dentre várias outras importantes intervenções.

De acordo com o secretário de fiscalização de Obras Públicas, Paulo José, serão realizadas obras de revitalização deste parque ecológico, com o objetivo de remodelar a fachada existente e melhorar a acessibilidade. “A realização destas obras se justifica devido à necessidade e importância de espaço em que se possa desenvolver atividades esportivas, recreativas e culturais, já que o local tem uma área aproximada de 4.900 m².

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.