Divinópolis

Mistura de adrenalina e homenagens marcam a quinta-feira da Divinaexpo

Provas de rodeio e show com a dupla Henrique & Juliano foram os destaques do dia 02.

As emoções só aumentam com a continuidade da programação que celebra os 50 anos da Divinaexpo.

Nesta quinta-feira (02) as atividades começaram logo no início da noite e foi até a madrugada.

No Palco Principal Henrique & Juliano se apresentaram até às 03h da manhã. Em um show com fortes emoções, a dupla fez homenagem à talentosa e saudosa Marília Mendonça e cantou junto com fãs que subiram no palco.

Já na arena a adrenalina tomou conta com as provas de rodeio. A Seleção Brasileira de Cutiano, com o rodeio em cavalos, a Associação Nacional de Três Tambores, na modalidade Três Tambores e a PBR, com grandes competidores do  rodeio em touros foram as disputas do dia.

Sandro Batista marcou a melhor nota no rodeio em touros, com 90,50 pontos. Pela modalidade Cutiano Cleidson Soares de Lima, marcou 90,00 pontos, sendo o melhor da noite. Nos Três Tambores, Ana Laura Savini fez o melhor tempo na categoria feminino com 17,879 segundos e Maria Eduarda Pereira fez 19,075 segundos na categoria mirim.

Yule Rossi, Filipe Nogueira & Alexandre e Caíque Costa também se apresentaram nesta quinta-feira, no Palco Sicredi.

A programação da Divinaexpo retorna nesta sexta-feira (03) com grandes shows das duplas Jorge & Mateus, Clayton & Romário e muito mais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.