Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis informa data de pagamento do mês de julho dos servidores

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa que o pagamento referente ao mês de julho/2022 será pago na próxima quinta-feira (4/8).
 
Uma novidade é que, depois de oito anos, o pagamento do triênio dos servidores volta a ser pago no semestre posterior a data de sua entrada na Prefeitura. Portanto, os servidores que foram admitidos na Prefeitura no período de janeiro a junho, nesta folha de julho, estão recebendo o triênio.  Este é mais um compromisso da atual gestão para com os servidores que, nesta questão, recebiam o que é de direito, somente no ano seguinte, significando perda salarial.
 
Importante destacar que o pagamento em dia do funcionalismo público, compromisso dessa Gestão, é de grande relevância para a cidade pois, através dele são injetados mais de R$ 20 milhões na economia.
 
A Semad lembra aos servidores que desejam pedir o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário, que ainda podem fazer a solicitação. Quem fizer o pedido entre os dias 1º a 20 de agosto receberá o adiantamento do 13° junto com a folha de agosto, a ser paga até o 5° dia útil do mês de setembro.
 
Os servidores efetivos e comissionados que quiserem solicitar a antecipação poderão realizar o pedido através de requerimento online que estará disponível no site da prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ), no menu “Servidor”.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.