Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis emite nota sobre pai de aluno que quebrou porta da sala de aula em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis lamenta o ocorrido na Escola Estadual Antônio Belarmino Gomes e ressalta, mais uma vez, a necessidade de proteção e segurança nas escolas.

Na manhã de hoje (7/7), na unidade escolar localizada em Santo Antônio dos Campos (Ermida), um pai de um aluno quebrou a porta de uma das salas, grave ocorrência que causou grande terror e transtorno. Além disso, o responsável cometeu diversas atitudes agressivas contra a diretora escolar.

A Prefeitura lamenta e manifesta que já fez um ofício para a Polícia Militar disponibilizando o imóvel, onde outrora funcionou a base da instituição na localidade, colocando-o à disposição para retomada do serviço no local. Também já foi feita uma solicitação ao comandante da Polícia Militar para que enviasse para a região, uma base comunitária em caráter emergencial.

A Prefeitura de Divinópolis salienta que o respeito aos servidores da educação é fundamental, independente do cargo que ocupam, e que, atitudes como essa, além de serem altamente repudiadas, devem ser submetidas às medidas necessárias.

A Prefeitura de Divinópolis se coloca à disposição para o que for preciso para que os fatos sejam esclarecidos da melhor forma.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.