Divinópolis

Prefeitura e Câmara de Divinópolis emitem Nota de Pesar pelo falecimento do conselheiro Cristóvão Luís Santos

É com mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Cristóvão Luís Santos, conselheiro do Conselho Municipal de Saúde de Divinópolis e do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (CODEMA).

A Prefeitura Municipal manifesta condolências aos familiares e amigos do Sr. Cristóvão, que foi um membro ativo de nossa cidade e exemplo de líder comunitário.

Nota Oficial da Câmara Municipal de Divinópolis

Nota de Pesar pelo falecimento de Cristóvão Luiz dos Santos

Conselheiro Municipal de Saúde e membro do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente – CODEMA, Cristóvão Luiz dos Santos faleceu acometido por um câncer.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, em nome dos Vereadores da 25 Legislatura, manifestou o profundo pesar pelo falecimento do Conselheiro Municipal de Saúde e membro do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente – CODEMA, Cristóvão Luiz dos Santos vitimado por um câncer.


Cristóvão Luiz era ainda presidente do ANBV (Associação Nascente Bela Vista) e foi um dos mais atuantes membros do Conselho Municipal de Saúde. Aos familiares e amigos, a manifestação de solidariedade neste momento de dor pela perda de um cidadão exemplar que muito se dedicou à Divinópolis lutando através dos órgãos de representação da saúde e da defesa do meio ambiente.

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Eduardo Print Jr., determinou luto legislativo e bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem a Cristóvão Luiz dos Santos.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I1onZVegJJz1S5xp1lD7jl

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.