Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis nomeia candidatas aprovadas do Concurso Público 01/2017

A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), publicou hoje (10/6) a nomeação de três candidatas que foram aprovadas no Concurso Público de Edital n° 01/2017 de conformidade com o Decreto nº 15.109/22.

Para suprir a necessidade de pessoal nas áreas, as nomeações foram realizadas para os cargos de atendente de consultório dentário PSF, nutricionista e assistente social.

Veja a lista de candidatas nomeadas em estágio probatório:
 Atendente de consultório dentário PSF: Priscilla Bueno
 Nutricionista: Érika Barbosa Lagares
 Assistente social: Elaine Rocha Madureira

Ao fim do estágio probatório, as servidoras nomeadas pelos decretos irão tornar-se estáveis no serviço público municipal nos termos do art. 41 da Constituição da República.

As servidoras nomeadas tomarão posse no prazo de 30 dias seguinte à data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a requerimento formal do interessado.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.