Divinópolis

Profissionais da Emiede de Divinópolis expõem projeto durante Congresso Mineiro de Municípios

A Secretaria Municipal de Educação, destaca a presença da equipe representante do projeto Equipe Multidisciplinar Itinerante da Educação Especial (Emiede) na 37ª edição Congresso Mineiro de Municípios, que ocorre no Expominas, em Belo Horizonte.

Dentro da programação do congresso, realizado nos dias 1º e 2 de junho, a equipe de profissionais da Emiede, apresenta o projeto a outros municípios, representados por seus congressistas. Além de premiar práticas exitosas em vários eixos temáticos, o evento faz o papel de dividir tais práticas, para que sejam adotadas em outros locais. Nesta perspectiva, a Emiede, dentro do eixo Educação, representa Divinópolis e a importante atuação na Educação Especial, sob a perspectiva da Educação Inclusiva.

No estande dedicado ao projeto, estão presentes: Érika Leão, coordenadora; Letícia Melo e Ana Flávia Camargos, pedagogas; Fabrícia Francischetto e Danielli Ramalho, fisioterapeutas; Jaqueline Carvalho e Maria Tereza Faleiro, fonoaudiólogas; Eloísa Borges, psicóloga e Keila Almeida, apoio técnico pedagógico.

Segundo Érica, é uma honra representar o setor educacional de Divinópolis no 37º Congresso Mineiro de Municípios. “Sobretudo representando a educação especial. Nossa equipe trabalha com o objetivo maior de proporcionar educação de qualidade a um público por vezes desprestigiado em suas necessidades especiais”, relatou.

A Emiede foi condecorada com Menção Honrosa concedida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), durante o X prêmio de Boas Práticas de Gestão.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd


Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.