Divinópolis

Requerimento para antecipação do 13º salário dos servidores de Divinópolis será liberado amanhã

A Prefeitura Municipal de Divinópolis informa a liberação do requerimento para pagamento antecipado da 1ª parcela do 13° salário de 2022 para os servidores efetivos e comissionados. A liberação será realizada a partir de amanhã, 1º de junho, data do aniversário da cidade.

Os servidores efetivos e comissionados que quiserem solicitar a antecipação poderão realizar o pedido através de requerimento online que estará disponível no site da prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ), no menu “Servidor”. Quem fizer a solicitação entre os dias 1º a 20 de junho receberá o adiantamento do 13° junto com a folha de junho a ser paga até o 5° dia útil do mês de julho.

Essa ação faz parte das atividades realizadas pela Prefeitura de Divinópolis para as festividades dos 110 anos de Emancipação Política de Divinópolis.

Pagamento dos servidores

A Prefeitura reforça que o pagamento referente ao mês de maio/2022 será adiantado para o dia 1º de junho. A antecipação também será feita para os servidores da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) e para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev).

O pagamento antecipado desses salários garante que as comemorações do aniversário da cidade contem com um incremento local, já que serão injetados mais de R$20 milhões na economia.

A Prefeitura de Divinópolis, através dessas ações, reforça seu compromisso com todo o funcionalismo público e agradece a todos os servidores pelo seu empenho diário em fazer de Divinópolis uma cidade melhor para seus cidadãos.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.