Divinópolis

Serviço-Escola de Psicologia da UEMG Divinópolis reabre inscrições para atendimento psicológico presencial

O Serviço-Escola de Psicologia da UEMG Divinópolis (Sepsi) reabriu, nesta semana, as inscrições para atendimento psicológico presencial destinado à comunidade acadêmica da Unidade e à população de Divinópolis e região.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou presencialmente, no Sepsi, localizado na sala 522 (bloco 5/2º andar) da UEMG Divinópolis (avenida Paraná, 3.001, bairro Jardim Belvedere), nos seguintes dias/horários, sempre de segunda a sexta-feira: até 1º de abril, das 13h30 às 15h30, e a partir de 4 de abril, das 13h30 às 18h.

O Sepsi oferece os seguintes serviços (para todos os públicos): psicoterapia, acolhimento psicológico/plantão psicológico, avaliação psicológica, psicodiagnóstico, orientação profissional e grupos terapêuticos, de conversação e de acolhimento.

Os atendimentos presenciais serão iniciados em abril.

Os atendimentos de crianças e adolescentes serão realizados somente com apresentação da documentação dos responsáveis.

Os interessados nos atendimentos devem levar encaminhamento médico (caso possuam).

Não serão abertas novas inscrições para atendimento psicológico remoto. Entretanto, as pessoas que se inscreveram para esta modalidade não devem se preocupar: em breve, o Sepsi entrará em contato para chamar os inscritos na lista de espera.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.