Divinópolis

Settrans informa alterações no trânsito de Divinópolis para concerto da Orquestra Filarmônica

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que sexta-feira (22/7), das 16h às 23h, será interditada a avenida Getúlio Vargas para a realização do concerto da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

De acordo com a Settrans, a avenida Getúlio Vargas será interditada, entre a rua Itapecerica e praça da Catedral, via lateral à praça Dom Cristiano. Para acessar a região do bairro Santa Clara ou Bom Pastor pela avenida Getúlio Vargas, o motorista deverá convergir à direita na rua Coronel João Notini, à esquerda na rua Doutor Ribeiro Pena, seguindo em direção ao bairro Niterói e depois a rua Antônio Florentino (rua da Mineira), acessando a avenida JK.

As recomendações da Settrans para manter o trânsito seguro durante esse período, são para que os condutores respeitem a sinalização, não atrapalhe a fluidez do trânsito, reduza a velocidade caso aviste a canalização de orientação na pista. Importante lembrar que, sempre que possível, os motoristas devem evitar as áreas interditadas.

Todas as informações sobre a apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais você confere neste link https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/13991/divinopolis-recebe-orquestra-filarmonica-de-minas-gerais

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.