Polícia

PCMG prende homem por lesão corporal e ameaça contra ex-companheira

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa terça-feira (18/10), em uma padaria, no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte.

O suspeito é investigado por agredir e ameaçar com arma de fogo a ex-companheira, de 35 anos. Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão representado pela titular da Casa da Mulher Mineira, delegada Karine Tassara.

A mulher buscou pela Casa da Mulher Mineira em 30 de setembro, após ser agredida e ameaçada. O filho da vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O homem fugiu do local e a mulher precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela perdeu parte da visão e foram necessários pontos cirúrgicos no nariz.

A mulher registrou o boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. Dias após o deferimento pelo Poder Judiciário, o homem voltou a procurá-la e ameaçá-la, descumprindo a decisão de afastamento. Mais uma vez a mulher procurou a polícia, o que ensejou o pedido da prisão preventiva, cumprida nessa terça-feira.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.