Divinópolis

Trabalho sobre drogas é tema de roda de conversa no município

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que, na próxima terça-feira (29/3), às 17h, acontecerá uma roda de conversa sobre o tema “A importância do trabalho em rede para a efetivação das políticas sobre drogas”.

O momento será promovido pelo Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad), em parceria com a Comunidade Terapêutica Casa Dia, que será a sede do evento, e conta com apoio da Semas. A roda de conversa contará com a presença da subsecretária de Políticas sobre Drogas do Estado de Minas Gerais, Soraya Romina e o público alvo são os profissionais que atuam na Política sobre Drogas.

De acordo com Maicom Marques, diretor da Política Sobre Drogas, o objetivo do encontro é provocar um momento de diálogo e reflexão sobre a importância do trabalho em rede e promover um espaço onde seja possível conhecer e apresentar novos olhares e perspectivas para efetivação das Políticas Sobre Drogas, no âmbito governamental e demais seguimentos da rede de atendimento e apoio.

Os interessados devem confirmar presença até as 16h da próxima segunda-feira (28/3), através do e-mail [email protected] .
A Comunidade Terapêutica Casa Dia fica localizada na rua Alceu Amoroso Lima nº 700 no bairro Chanadour.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.