Economia

Divicred recebe prêmio da GPTW, ficando entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais .

O Sicoob Divicred, no ano em que a cooperativa comemora 25 anos, orgulha em dizer que está ocupando o 16º lugar do ranking entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar em Minas Gerais e esse é mais um marco importante na sua história, pois apenas reforça que a empresa valoriza o capital humano e preza pela integração e cooperação entre os seus colaboradores.

Em 2021, pela primeira vez o Sicoob Divicred participou da pesquisa da Great Place to Work (GPTW), uma consultoria que apoia organizações a obter os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com a consultoria a nossa cooperativa despertou ainda mais a autonomia e o potencial dos colaboradores.

Nos últimos anos, atravessamos tempos difíceis em que foi necessário se adaptar e buscar entender que as relações humanas precisavam ser sólidas, mesmo à distância. No mundo corporativo não foi diferente, a adaptação foi gigantesca, pois empresas colocaram a prova os laços de confiança e solidariedade, entendendo o lado humano de cada colaborador, conhecendo o novo modelo de trabalho e explorando o potencial individual do colaborador, pois o trabalho em equipe, mesmo em cenário pandêmico, faz com que essa união alcance os melhores resultados.

Em sua 9ª edição, a pesquisa GPTW MG 2022 revela ainda mais sobre as melhores empresas para se trabalhar no estado. O ranking mineiro contou com a inscrição de 186 empresas, representando 143.257 funcionários, sendo 70 delas premiadas: 20 de porte grande (com 1 mil ou mais funcionários), 30 de médio porte (entre 100 e 999) e 20 de pequeno porte (entre 30 e 99), troféus que foram entregues no último dia 13, em uma cerimônia no Ouro Minas.

A pesquisa desenvolvida pela consultoria GPTW, utiliza os mesmos critérios de avaliação aplicados nos 109 países em que a GPTW está presente e as empresas premiadas nesta edição, divididas em pequeno porte, porte médio e grande porte.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.