Economia

Divinópolis realiza 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizará, de 28 de março a 1° de abril, a segunda edição da Semana Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O evento contará com uma programação que se estenderá, de segunda a sexta, com diversas atividades como Sala do Empreendedor Itinerante, painéis de discussão, Seminário de Turismo, Feira de Empregos, oficinas profissionalizantes e homenagens.

As atividades tem parceria com Cefet – Campus Divinópolis, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Faculdade UNA, Sebrae Minas, Senac e Grupo Educação, Ética e Cidadania (Geec) e profissionais de Recursos Humanos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, todas as ações estão sendo detalhadamente organizadas por servidores da Semdes e entidades parceiras. “Esta será a segunda edição da Semana Municipal de Desenvolvimento Econômico, a primeira realizada presencialmente. Estamos muito satisfeitos com a programação que contará com diversas atividades voltadas para o MEI e para os trabalhadores em busca de emprego e de capacitação”, destacou.

Programação:
Dia 28 – às 9h – Lançamento Oficial – Local: Centro Administrativo
Dia 28 – de 10h às 17h – Sala do Empreendedor Itinerante – Local: Rua São Paulo
De 28 a 30 de março – diversas oficinas profissionalizantes gratuitas – Local: Faculdade UNA
Dia 29 – às 19h – Painel de Discussão: “Marco Regulatório Urbanístico e Desenvolvimento Sustentável de Divinópolis” – Local: Cefet
Dia 30 – às 19h – Painel de Discussão: “Políticas Públicas em Prol do Desenvolvimento Econômico” – Local: Cefet
Dia 31– de 8h às 12h – Feira da Empregabilidade – Local: Faculdade UNA
Dia 31 – de 16h30 às 18h – Seminário do Turismo – Local: GEEC
1º de abril – entrega do Certificado “Orgulho Divinopolitano” – Local: Centro Administrativo
Para mais informações sobre todos estes eventos continue acompanhando as notícias no site e nas redes sociais da Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.