Cultura

Exposição” Trabalhando por amor à cidade” é inaugurada em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através das secretarias municipais, inaugurou hoje (14/6), no hall de entrada do Centro Administrativo, a exposição “Trabalhando por amor à cidade”. O evento faz parte das comemorações dos 110 anos de emancipação político-administrativa do município de Divinópolis.

A exposição, que tem a participação de todas as secretarias, estará aberta para visitação até o dia 30 de junho, das 8h às 18h. A exibição conta com painéis expositivos com imagens de ações realizadas por cada pasta. O objetivo da exibição é mostrar as melhorias implementadas no município. O lançamento também contou com a participação de grande parte do secretariado municipal e de diversos servidores públicos.

De acordo com o prefeito Gleidson Azevedo, é preciso mostrar para o povo divinopolitano tudo que a gestão está fazendo. “O cidadão precisa ver o que tem sido feito pela cidade. Através dessas fotos, todos podem ver o quanto a cidade melhorou nesse tempo de mandato. O que está exposto aqui, eu acredito não ser nem 20% do que ainda vai acontecer, ainda existem muitas coisas a serem melhoradas nessa cidade”, pontuou.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, falou que a exposição é uma forma de todos perceberam quanta coisa já foi feita pela cidade e agradeceu a todos que fazem essas ações serem possíveis. “Nós, desse governo, só estamos aqui pela vontade do povo, mas, acima de tudo, pela vontade de Deus. Obrigada a todos vocês que confiaram em nós, obrigada aos secretários pelos trabalhos muito bem feitos, e obrigada a todos que colaboram de alguma forma, com muita dedicação ao trabalho”, congratulou.

O secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo José Silva, engrandeceu as ações feitas por todas as pastas. “Uma coisa que encontrei nesse governo, foi querer trabalhar, no sentido de sempre querer fazer mais pela nossa população. Me sinto honrado de trabalhar com essa equipe de secretários e ainda mais de ser parte dessa gestão. Todos nós damos o nosso melhor para que essa cidade se torne cada vez mais digna de se morar e de se viver”, disse.

Robson Alves Santos, presidente da Federação das Associações de Moradores de Bairro e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis (Fambaccord) falou sobre a importância desses serviços, atendendo as demandas da população. “Só temos que agradecer, à toda a gestão pelos atendimentos e pela atenção que tem sido direcionada à toda a Divinópolis. Sei que podemos contar com todos vocês para dar continuidade a esse belo trabalho que vem sendo realizado”, declarou.

O vereador Flávio Marra também esteve presente e parabenizou a gestão por suas ações em prol da população divinopolitana. “Fiz questão de participar desse momento que é tão importante para a cidade. É indispensável que a gestão tenha esse olhar de fora para dentro, para atender todas as necessidades do município e é isso que estamos fazendo. Me sinto feliz e lisonjeado de participar de tudo isso”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.