Cultura

Grandes nomes sertanejos marcam penúltima noite da Divinaexpo e lotam arquibancadas e arena

O evento foi marcado pelos shows das duplas Jorge e Mateus e Clayton e Romário, mas também pelo atraso atípico do rodeio.

Uma das noites com maior registro de público, assim pode ser descrito o penúltimo dia da Divinaexpo, que agitou o público até o amanhecer no Parque de Exposições. A sexta-feira (03) contou com 5 apresentações musicais e também foi marcada pela semifinal do rodeio em touros e cavalos.

O público já começa a se despedir em grande estilo do maior rodeio de Minas Gerais. A noite que abre oficialmente o final de semana contou com as provas de laço em dupla e individual, montaria em cavalos, três tambores e também a tradicional montaria em touros.

Porém um grande atraso na programação adiou a semifinal da etapa da PBR Brasil e deixou 8 competidores da montaria em touros para competirem ainda neste sábado por uma vaga na final. A organização do evento informou que por questões de logística e viabilidade, a semifinal e final serão realizadas no mesmo dia para que as apresentações musicais pudessem acontecer sem mais atrasos.

A primeira dupla então a se apresentar na arena lotada foi Jorge e Mateus, que cantaram e encantaram o público com os seus maiores sucessos. Os sertanejos que já se apresentaram diversas vezes em Divinópolis, agitaram os visitantes e preparam o local para que a dupla inédita na Divinaexpo, Clayton e Romário, fechassem a noite com chave de ouro.

Antes de realizarem a sua estreia, a dupla em entrevista ao Portal G37, falou sobre a sensação de se apresentar no palco da Divinaexpo

“É uma grande felicidade estar nesse palco tão desejado por todos os artistas, a gente esperou muitos anos por essa oportunidade e finalmente está acontecendo. Hoje vai ser muito especial, é uma honra, nós vamos amanhecer juntos e fazer um grande show para todos os Divinopolitanos”, comentaram.

A apresentação dos sertanejos agitou a arena até o amanhecer e já preparou o público para a última noite de rodeio que acontece neste sábado (04). Além das finais das provas em montaria em touros e cavalos, o público vai conferir o show do Dennis DJ e ainda aguarda a divulgação do nome que vai substituir a dupla, Zé Neto e Cristiano, em razão do acidente que aconteceu nesta sexta-feira.

O cantor Zé Neto fraturou três costelas e precisou cancelar todos os shows previstos para junho para começar o seu tratamento.

Fonte: Ana Flávia Dias.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.