Cultura

Jovem vence a depressão fazendo conteúdo de humor para internet

O jovem Rogério Câmara, de apenas 27 anos, começou a criar conteúdo para o instagram em 2019. E de lá pra cá não parou de crescer, com mais de 25,1 mil seguidores na rede social, o influenciador aposta em vídeos de humor para entreter seu público. Com alguns reels (uma ferramenta de vídeos curtos do instagram) ultrapassando a marca de 170 mil visualizações, Rogério conta que sua receita de sucesso foi começar a gravar sua rotina, no início da pandemia.
“Inclusive o que mais repercutiu foi o carinho com minha mãe. Foi importante para me distrair, principalmente dos problemas que todos temos ao longo da vida. A vida não é um morango, não é mesmo?”, comentou.
Diagnosticado com depressão aos 21 anos, o influenciador contou com a ajuda da mãe e a fé em Deus para se manter forte durante as crises, além do auxílio de médicos especializados. Outro fator importante que ajudou Rogério a driblar a depressão foi criar vídeos de humor e ver a reação do público na internet.
“Em 2020 começou a tomar uma proporção maior de visualizações e seguidores, e eu continuei a gravar, já que me distraía e fazia muita gente rir. Foi uma terapia para mim e até hoje eu me sinto bem melhor em fazer humor, amo o público que interage comigo e damos muitas risadas. Espero ajudar mais pessoas que passam por dificuldades como já passei”, explicou.
Para ele produzir os vídeos ainda é um hobby, o jovem atualmente trabalha como marceneiro, onde faz móveis planejados. Rogério conta que a proporção que seu conteúdo tem tomado ainda assusta. “Desde que repercutiu, venho me esforçando, tenho sonhos sim, mas o amanhã a Deus pertence, e conto com o público! Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha mãe Alda Vilela e a todos meus seguidores que sem eles nada estaria acontecendo”, finalizou.
Para conferir o conteúdo basta entrar no perfil do Instagram @rogerio_onick


Fonte – Folha Claudiense

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.