Cultura

Prefeitura de Divinópolis inicia reforma da Escola de Música

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e do Adote um Bem Público, em parceria com a Unifenas e Martins Empreendimentos, iniciou nesta quinta-feira (9/5), a reforma da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva. A escola, junto com o Teatro Municipal Usina Gravatá, compõe o Complexo Gravatá.

A execução da obra será dividida em três etapas. Na primeira etapa, através do Adote, será executada a pintura da parte externa e interna da escola. Na segunda e terceira etapas, por meio de outras fontes, serão feitos a troca de toda a fiação elétrica do espaço e a reforma do telhado da escola.
 
O complexo Gravatá possui grande importância para o município. O secretário de Cultura, Diniz Borges, comentou a importância da reforma para os alunos que estudam no complexo. “A Escola Municipal de Música é o local em que muitos dos maiores instrumentistas e músicos da cidade foram formados. Nossos alunos merecem estar em um local lindo, pois a música, por si só, traz a sua beleza e merece ser correspondida com sua grandeza”, afirmou o secretário.
 
Ainda segundo o secretário, não há previsão para o término das operações na escola.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.
 Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.