Cultura

Projeto Fazendo Arte lança Programa Embaixador

O Fazendo Arte lançou o Programa Embaixador. Empresas interessadas em contribuir receberão um selo de Responsabilidade Social e o empresário receberá o título de Embaixador do Fazendo Arte.

O programa foi criado neste ano e tem a missão de buscar recursos da iniciativa privada para manter e ampliar as oficinas de arte do projeto. É apresentada uma proposta dos benefícios para as empresas aderirem ao programa. Com a contribuição mensal, o Embaixador terá direito a ingressos dos espetáculos, apresentação artística na empresa, divulgação da marca nas mídias sociais do projeto, ganhará espaço nos materiais publicitários do Fazendo Arte e receberá o certificado com selo responsabilidade social.

“É uma oportunidade de as empresas contribuírem com as crianças e jovens que gostam da arte. Cada centavo contribuído podemos utilizar para atender mais jovens nas nossas oficinas espalhadas em vários pontos da cidade. Estamos confiantes no empresariado que se importa com a responsabilidade social”, destacou a diretora executiva do Fazendo Arte, Lenir de Castro.

Para o sócio administrador da Construarcos Marcos Vinicius Teixeira, primeiro embaixador do Fazendo Arte, a contribuição mensal é o caminho para um futuro melhor para os jovens.

“Para nós da Construarcos do Grupo Líder, contribuir para que jovens tenham acesso a arte é contribuir diretamente para o futuro de cada um deles. A arte é um instrumento valioso de inclusão social, aprendizagem e conhecimento. Então, poder contribuir para que jovens tenham acesso a essa fonte inesgotável de novas possibilidades é extremamente gratificante”, afirmou

O Programa Embaixador é dividido em cinco cotas: bronze, prata, ouro, platina e diamante.

A Acesa, gestora do Fazendo Arte, junto com a Gerando Falcões, desenvolve o projeto inclusão sociocultural e qualificação profissional de jovens.

O Fazendo Arte tem apoio da Gerdau e da Sidercom do Grupo Ciafal, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e da Rede Gerando Falcões. A Prefeitura de Divinópolis também é parceira do Fazendo Arte.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.