Esportes

9ª rodada da Copa Divinópolis de Futebol Rural registra 25 gols

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa os resultados da 9ª rodada da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

No sábado (26/3), o Cacoco de Cima derrotou o Lava Pés por 2 a 1. No domingo (27/3), o Pedregal venceu o Quilombo II por 3 a 1. Paralelamente, o Cacoco de Baixo venceu o Córrego Falso por 2 a 0. Também venceram as equipes do Buritis por 4 a 2 contra o Costas e o Quilombo I por 5 a 1 contra o Primavera. Lopes e Choro empataram por 2 a 2.

De acordo com o gerente de Esportes, Weslley Oliveira, o número de gols registrados neste fim de semana reflete a seriedade que as equipes estão apresentando com a reta de chegada da primeira fase do campeonato. “A 9ª rodada teve um número de bolas na rede muito satisfatório. A média foi de quase cinco gols por partida. Isso mostra o respeito e a competitividade que os times apresentam neste fim de primeira fase. Esperamos que as equipes continuem assim”, afirmou.

Após o fim da rodada do fim de semana, o Cacoco de Cima se mantém na liderança do grupo 1 com 17 pontos, seguido pelo Cacoco de Baixo que possui 14 pontos. O Córrego Falso está em terceiro lugar com dez pontos. Completam a chave o Lava Pés com sete pontos, Quilombo II e Pedregal com seis pontos, desempatados pelo número de derrotas e Amadeu Lacerda que marca cinco pontos.

No grupo 2, Branquinhos e Choro dividem a liderança com 14 pontos. Por ainda não ter sido derrotado no torneio, Branquinhos está na frente do Choro. Quilombo I é o terceiro colocado com 11 pontos, seguido do Costas que marca oito pontos e do Buritis que possui seis pontos. Nas últimas posições estão Lopes, com cinco pontos e Primavera com três pontos.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.