Esportes

Academia Adam promoveu curso de arbitragem de Karatê em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, apoiou o curso de arbitragem de Karatê, realizado pela Academia Adam Karatê, através do professor Telaviano Soares Dias, conhecido como “Sensei Dias”. A capacitação ocorreu neste sábado (19/3) e foi ministrada pelo árbitro de nível nacional, Maurício Braz.

Ao todo, 21 pessoas estiveram presentes na academia para acompanhar a o conteúdo fornecido pelo árbitro. Durante o curso, o árbitro abordou sobre medidas de tatame nas competições oficiais de karatê, condutas do atleta, condutas dos técnicos, material de proteção individual, tempo dos encontros de combate, todos os comandos de árbitro central e todos os comandos de auxiliares ou bandeiras.

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, destacou a importância do curso para a promoção da modalidade no município. “O karatê é uma arte marcial de muita importância para o convívio social e respeito ao próximo. Este curso foi uma oportunidade de conhecer mais a fundo sobre o esporte e popularizá-lo na região”, contou.

O organizador do curso, Telaviano Dias, afirmou sobre a adesão à iniciativa. “Nosso evento foi um sucesso. Muito obrigado à Semej por proporcionar o apoio para realizar a iniciativa e popularizar a arte marcial na cidade”, disse.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.