Esportes

América desperdiça chances no primeiro tempo e perde para o São Paulo

O América foi ao Morumbi e fez um grande primeiro tempo em termos de criação de jogadas, mas pecou nas finalizações. Mesmo com o domínio, o Coelho deixou o campo derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, no Brasileiro, o Coelho tenta a recuperação diante do Fluminense, em Belo Horizonte, no Independência.

O jogo

Com menos de um minuto, o América chegou com perigo em cabeçada de Aloísio, mas a defesa cortou antes da conclusão de Felipe Azevedo. O próprio Aloísio teve chance clara em cobrança de escanteio, mas a bola passou raspando a trave.

Em três minutos, o Coelhão já havia finalizado três vezes contra o gol do São Paulo. Foi um início de partida de muita intensidade por parte do América.

Aos 7, Everaldo acertou a trave e quase abriu o marcador no Morumbi. Mais uma chance foi desperdiçada pelo Coelho, em cabeçada de Felipe Azevedo. O atacante quase alcançou cruzamento de Juninho aos 17.

O América dominou completamente o São Paulo em grande parte do primeiro tempo. Aos 24, Aloísio acertou uma cabeçada e o goleiro adversário fez uma boa defesa.

Aos 33 minutos veio o castigo pelos gols perdidos. Em uma das primeiras oportunidades, o São Paulo fez o primeiro gol.

Segundo tempo

A etapa final começou com menos chances de gol. O América esticou alguns passes mais distantes, mas não consegui entrar na área adversária com a mesma facilidade do primeiro tempo.

A partida ficou sem grandes emoções, com o América sem conseguir repetir a mesma intensidade quando criou mais chances de gol no Morumbi.

FICHA DO JOGO

São Paulo 1 x 0 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 11

Local: Morumbi, São Paulo

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio

Auxiliares: José Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade

Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda

Gols: Patrick, 33’ do primeiro tempo (São Paulo)

Cartões amarelos: Rodrigo Nestor e Miranda (São Paulo); Henrique Almeida (América)

Jandrei; Igor Vinícius (Andrés), Miranda, Léo e Reinaldo (Wellington); Luan (Patrick), Pablo Maia, Gabriel (Rigoni( e Rodrigo Nestor; Luciano (Rafinha) e Calleri

Técnico: Rogério Ceni

Fonte – Assessoria América Mineiro

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.