Esportes

América é dominado pelo Bragantino, perde por 3 a 0, e fica na zona de rebaixamento

Mesmo atuando dentro de casa, Coelho não conseguiu ameaçar o Massa Bruta

O América sofreu uma contundente derrota para o Bragantino na noite deste domingo (17), no Independência. Com o resultado negativo atuando diante do torcedor, o Coelho permanece na 17ª colocação e encerra a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento da competição nacional.

O time do interior paulista resolveu o duelo logo no início de jogo. No primeiro minuto, Alerrandro abriu o placar. O centroavante ainda balançou as redes novamente aos seis minutos da etapa inicial. Alguns instantes antes do intervalo, Sorriso marcou o terceiro gol do Massa Bruta.

Mesmo buscando o ataque e ficando mais tempo com a posse de bola, o América não conseguiu ameaçar a vitória do Bragantino, que só não ampliou a vantagem porque um chute de Artur parou no travessão após encobrir o goleiro Matheus Cavichioli.

Após a derrota dolorida, o Coelho não terá muito tempo para lamentar a má atuação. Nesta quinta-feira (21), o time do técnico Vagner Mancini recebe o Palmeiras no Independência.

AMÉRICA 0 X 3 BRAGANTINO

América: Matheus Cavichioli; Patric, Eder, Luan Patrick (Flávio) e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal (Conti), Juninho e Gustavinho (Everaldo); Felipe Azevedo (Índio Ramírez), Matheusinho, e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Praxedes), Lucas Evangelista (Jadsom Silva) e Miguel (Eric Ramírez); Artur, Sorriso (Carlos Eduardo) e Alerrandro (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Alerrandro (1’1T; 6’1T), Sorriso (40’1T)
Cartões amarelos: América – Luan Patrick //// Bragantino: Alerrando, Praxedes

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: domingo, 17 de julho de 2022
Horário: 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Fonte – Radio Itatiaia

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.