Esportes

América fecha preparação em Belo Horizonte antes de jornada continental dupla

No treinamento, os jogadores de linha iniciaram com um trabalho físico coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance enquanto os goleiros treinavam à parte focados na evolução individual.

O América fechou a preparação em Belo Horizonte antes de começar uma jornada continental. Neste sábado, o Clube viaja para Curitiba e se concentra para enfrentar o Coritiba neste domingo, às 17h30, no Couto Pereira.

Depois, o Coelho parte para uma travessia pelo continente para jogar pela Libertadores. Na quarta-feira, o América encara o Tolima em Ibagué, na Colômbia. O trajeto tem viagem de voo fretado até Bogotá e mais algumas horas de ônibus em solo colombiano. O retorno para BH ocorre na quinta-feira, com duelo pelo Brasileiro no sábado que vem contra o Botafogo.

Presidente do América SAF, Marcus Salum, esteve no CT Lanna Drumond e conversou com os atletas antes da viagem. Ele destacou o momento importante que o Clube está vivendo e as decisões que vêm pela frente.

Em campo, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade leve com um recreativo para encerrar o treinamento antes da viagem a Curitiba.

A boa notícia para o time americano fica por conta do retorno de Zé Ricardo aos treinos nesta semana. Após um trabalho de transição, o volante trabalhou com o grupo neste sábado.

Fonte: América Mineiro.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.