Esportes

América finaliza preparação para o jogo contra o Fluminense

O Coelho treinou, na tarde desta terça-feira, e já está pronto para o novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, a equipe americana volta aos gramados para enfrentar o Fluminense-RJ, às 21h30, na Arena Independência.

Atualmente, o América soma 14 pontos e ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. O adversário desta quarta tem os mesmos 14 pontos e leva uma pequena vantagem no saldo de gols, estando em oitavo.

Entre o jogo contra o São Paulo-SP e contra o Fluminense-RJ ocorreram apenas dois treinamentos no CT Lanna Drumond. Nesta terça, os atletas iniciaram as atividades com uma série de exercícios de ganho de força e resistência na academia.

Em seguida, houve uma palestra com vídeos preparados pelo Núcleo de Análise de Desempenho, momento em que o técnico Vagner Mancini mostrou detalhes das últimas atuações do time americano e também aspectos do adversário desta quarta. Depois, Marcus Salum, presidente do América SAF também conversou com os atletas.

Já em campo, os jogadores de linha prosseguiram o trabalho físico enquanto os goleiros faziam treinamentos focados no desenvolvimento individual.

O técnico Vagner Mancini comandou na sequência um coletivo tático e seguiu para um treino específico de finalização e bolas paradas. Logo após, houve uma atividade coletiva recreativa. Depois, a tarde foi finalizada com um trabalho de triangulações e finalizações.

O atacante Pedrinho, que teve uma forte amigdalite na semana passada, se recuperou e foi liberado pelo Departamento Médico, participando dos treinamentos dessa segunda e terça.

Após o treino, os atletas jantaram no CT. Logo em seguida, os relacionados seguiram para o hotel e iniciaram a concentração para o compromisso da 12ª rodada do Brasileirão.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.