Esportes

América-MG acerta contratação de jovem atacante para o time sub-20

Trata-se do jovem atacante Luan, de apenas 20 anos, que pertencia ao Palmeiras.

O América-MG segue em busca de reforços e dessa vez a contratação vem, inicialmente, para compor o elenco nas categorias de base do clube alviverde.

O América vem buscando esse perfil de atletas devido a tradição que as categorias de base do clube têm de revelar jovens talentos para o futebol. Luan, já com o contrato assinado, conta como foi a chegada no time americano e a recepção dos companheiros de equipe.

– Foi uma recepção muito boa. Já fiz amizade com o grupo todo, tinha um atleta que jogou comigo no Palmeiras e isso facilita a adaptação. Chego renovado, acabei tendo algumas lesões no Palmeiras e isso acabou me tirando um pouco do espaço no clube. Conversei com o Cláudio Guadagno e com o Leôncio, meus empresários, e aceitei na hora o convite de defender uma grande equipe como o América. Chego muito motivado e feliz neste novo desafio.

Luan começou sua carreira nas divisões de base do Marília, time do interior de São Paulo. Com destaque neste clube, o atleta foi contratado pelo Palmeiras e assinou o seu primeiro contrato como profissional. Na base foi artilheiro e melhor jogador na Copa Santiago, competição tradicional no sul do país.

Fonte: UOL.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.