Esportes

América-MG encaminha acerto com Aloísio ‘Boi Bandido’, ex-São Paulo

O jogador é esperado amanhã em Belo Horizonte para realizar exames e assinar contrato.

O América-MG está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Aloísio “Boi Bandido”, ex-São Paulo. Se aprovado, ele fechará até dezembro deste ano com o Coelho, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada.

O jogador estava no futebol chinês desde 2014, onde defendeu clubes como Shandong Luneng e Guangzhou Evergrande, entre outros. O atleta se naturalizou chinês em 2020 e foi convocado para a seleção do país. Ele está sem clube desde dezembro de 2021 e sua última partida oficial foi pelas Eliminatórias, na derrota da China para o Vietnã, por 3 a 1.

O jogador apareceu para o futebol brasileiro no Figueirense, mas foi no São Paulo, no entanto, que ele se destacou em 2013. Pelo Tricolor, ele marcou 21 gols em 66 partidas.

Com o intuito de se reforçar para a Libertadores, o América-MG segue atento ao mercado. A equipe está na fase de grupos do torneio continental pela primeira vez em sua história e vai enfrentar Atlético-MG, Independiente del Valle e Tolima nesta fase.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.