Esportes

Assinado acordo de cooperação mútua com União Juventude Esporte Clube Candelária em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria do Governo (Segov), realizou ontem (28/7), a assinatura do acordo de cooperação mútua com União Juventude Esporte Clube Candelária, para fomentar o lazer, esporte e bem estar da comunidade envolvida.

O dever da associação parceira será conservar o imóvel, garantir a satisfação da comunidade, promover o esporte e lazer, a partir de uma administração que promova manutenções no Campo de Futebol do bairro Candelária, situado na rua Mar e Terra, que é de propriedade do município. O Poder Público disponibilizará o imóvel para livre uso da gestão da associação, enquanto houver interesse público e social.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, agradeceu pelo acordo assinado. “Essa parceria terá um impacto grande no futuro, pois estamos investindo em crianças e adolescentes da região, que poderão crescer dentro do esporte ou ter momentos de lazer e diversão”, destacou.

O vice-presidente da União Juventude Esporte Clube Candelária, Odirley José Borges (conhecido como Calango), falou sobre a importância do campo para os moradores. “Nós temos um time de futebol de crianças que é 100% gratuito, com o objetivo de tirar jovens de frente da televisão e do celular. Esse acordo nos ajudará a manter os campeonatos ativos e o campo em boas condições”, afirmou.

O acordo se manterá pelo prazo de 10 anos a partir da assinatura e, caso haja interesse mútuo, a cooperação poderá ser prorrogada. Se não acontecer a prorrogação, a parceria acabará e será necessário que a associação entregue o campo em perfeitas condições de uso.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.