Esportes

Atleta divinopolitano conquista etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia e parabeniza o atleta João Vitor Medeiros pela conquista da etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado nesta sexta-feira (15/7), em Uberlândia. O lutador é um dos atletas do município que compõe a seleção mineira da arte marcial.

O atleta conquistou o título classificatório ao vencer o kumite, nome dado ao combate da modalidade. João Vitor derrotou o seu adversário ao marcar mais pontos frente ao seu adversário. Juntamente com a classificação para a etapa final, que vale vaga para o torneio sul-americano, João Vitor também recebeu medalha de ouro da Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

O gerente de Esportes, Weslley Oliveira, parabenizou o lutador pela conquista e destacou a importância do município ser representado em competições estaduais e nacionais esportivas. “A Semej está muito contente por apoiar atletas que possuem grande potencial nas competições que participam. O João Vitor é mais um que orgulha a cidade e mostra o potencial de Divinópolis em produzir vencedores. Parabéns ao João pela conquista e classificação”, finalizou.

A sensei de João Vitor, Luma Menezes, destacou o empenho do atleta para a disputa da competição. “O João Vitor é um lutador muito dedicado com o que faz. Ele ficava até depois do horário de treinamento na academia para se preparar melhor para esse campeonato. Seu esforço foi recompensado”, afirmou a treinadora.

A etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê será disputada em São Paulo, em data a ser definida pela confederação.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.