Esportes

Atlético perde em Porto Alegre por 3×0 para o Internacional

Alvinegro ocupa a sétima colocação, com 32 pontos

O Atlético foi superado por 3 a 0 pelo Internacional, na tarde deste domingo, 31. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, o Alvinegro permanece com 32 pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Palmeiras, às 21h30, no Mineirão. A partida será válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Atlético tentou atacar logo após o pontapé inicial. Ademir avançou pela direita e sofreu dura falta de Mercado.

Aos seis minutos, Alemão escorou de cabeça para Maurício. O atacante avançou pelo meio e arriscou da intermediária para inaugurar o marcador.

Três minutos depois, Keno, em velocidade, puxou para o meio e finalizou forte, mas a bola passou por cima do gol.

Na marca de 22 minutos, o Inter avançou pela direita, com Edenilson, que cruzou rasteiro para Wanderson bater de primeira e aumentar o placar.

Em mais um contra-ataque em velocidade, Maurício recebeu a bola na entrada da área. O atacante ajeitou para o meio e bateu colocado para ampliar a vantagem do time Colorado.

Veja o álbum do jogo:

Fotos: Pedro Souza

A equipe do técnico Cuca voltou melhor para a segunda etapa. A primeira boa oportunidade surgiu aos cinco minutos. Após cruzamento da direita, Jair apareceu para finalizar, mas o arqueiro Daniel fez boa defesa.

Aos 14 minutos, em nova tentativa, Keno lançou Jair na direita. O volante cruzou na área e Vargas subiu bem, mas cabeceou por cima da meta.

Em nova oportunidade, Arana soltou a bomba de fora da área. A bola desviou em Vitão antes de tocar no travessão e ir para fora.

Fonte – Site Atlético

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.